Summit Inn chegará em Pouso Alegre (MG) em julho

Foto cedida pela Assessoria de Imprensa

A Summit Hotels anuncia o segundo empreendimento no estado de Minas Gerais. Após iniciar a operação do resort em Caldas  – Pocinhos  do Rio Verde, desde janeiro último, a partir de julho entra em operação o Summit Inn Pouso Alegre. Com excelente localização, o hotel está situado na área central da cidade de Pouso Alegre, ficando a cerca de 10 minutos de caminhada do Teatro Municipal  e do Parque José Bento. As comodidades presentes incluem jornais de cortesia no saguão, balcão de recepção 24 horas e equipe multilíngue.

Este hotel possui uma área especial de 400 metros quadrados contendo espaço para conferência e salas de reunião. É o local ideal para quem está planejando eventos na cidade. Estacionamento grátis  e internet banda larga completam os serviços. O novo Summit In Pouso Alegre possui apartamentos que variam de 20 a 30 metros quadrados com uma visão ampla da área central da cidade.

Foto cedida pela Assessoria de Imprensa

Além dos atrativos naturais e históricos que a região possui, o destino tem um enorme potencial para receber o turismo empresarial, pois tornou-se um dos maiores polos industriais do estado e, consequentemente, é considerada a “capital do sul de Minas Gerais”. Comércio punjante, excelentes universidades, enorme centro de compras e grande celeiro agrícola, além de uma potência industrial, Pouso Alegre está também próximo a cidades turísticas como Poços de Caldas, Pocinhos do Rio Verde, Monte Verde e Gonçalves, todas em média 45 minutos. 

Bom resultado para os investidores e excelente canal de distribuição

O principal foco da rede é trabalhar de maneira bastante agressiva, pontuando seus trabalhos em três pilares:  redução de custos, otimização de resultados e serviços de qualidade por um preço justo e entregando produtos inovadores.

Sobre a Summit Hotels

Com empreendimentos espalhados pelo Vale do Paraíba, Jundiaí, interior e litoral de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro, a Summit Hotels se firma como uma rede de hotelaria ousada, contemporânea e totalmente ligada às novas necessidades do mercado. Comandada pelo CEO Rui Uchôa, a empresa une três tipos de modelos de negócio: administração, arrendamento e franquia hoteleira.

Além da gestão e know-how de grandes redes para hotéis independentes, condo-hotéis e pools hoteleiros, a Summit dispõe de serviços que incluem marketing, equipe de vendas nacional, central de reservas, gerência dos canais de reservas on-line, consultoria em RM, programa de fidelidade, central de compras coletivas e associação e constante treinamento e capacitação dos colaboradores.

Mais informações www.summithotels.com.br

Cláudio Lacerda Oliva
Assimptur Assessoria de Imprensa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui