Summit Hotels realiza convenção anual e anuncia que pretende triplicar portfólio em 2021

Foto cedida pela Assimptur Assessoria de Imprensa

A Summit Hotels acaba de firmar um acordo operacional para administrar o primeiro empreendimento no estado do Rio de Janeiro e anuncia em sua convenção anual que deseja triplicar seus hotéis em 2021.

Os empreendimentos do portfólio da Summit têm apoio total dos investidores e vem apresentando bons resultados, principalmente, nas vendas, comercialização dos produtos e escolha certa de profissionais que integram a equipe.

Convenção anual com gerentes e equipe comercial

Entre os dias 9 a 11 de dezembro, a Summit realizou a sua terceira convenção anual, com a presença dos gerentes dos principais hotéis e da equipe comercial. O evento discutiu os planejamentos para o próximo ano. A reunião aconteceu nos salões de eventos do Summit Concept Pocinhos – na estância hidromineral de Pocinhos do Rio Verde, distrito de Caldas, que fica a três horas de São Paulo e a duas horas de Campinas.

A Summit cresce de maneira rápida e consistente, principalmente em importantes cidades do interior dos estados de São Paulo e Minas Gerais. A empresa espera triplicar o número de empreendimentos da rede já em 2021. Atualmente, são 17 hotéis administrados de maneira exemplar nas cidades de Arujá, Guarulhos, São José dos Campos, Caçapava, Taubaté, Pindamonhangaba, Guaratinguetá, Aparecida, Lorena, Cachoeira Paulista e mais recentemente em Jundiaí, onde a empresa já administra três hotéis.

Os dois últimos contratos firmados foram em Caldas (MG), no Summit Concept Pocinhos. Nesta segunda feira (14), aconteceu a assinatura do primeiro empreendimento no estado do Rio de Janeiro, mais precisamente na cidade de Resende, o Summit Montese Tower Hotel, com excelente localização e ótima estrutura de lazer e serviços.

A rede comandada pelo executivo Rui Uchôa, que aposta em hotéis de cidades de médio porte, onde a ação de distribuição hoteleira, de forte marketing, e de um agressivo trabalho de vendas e distribuição são fundamentais, principalmente no desenvolvimento de uma operação enxuta e focada.  Os hotéis do Portfolio têm apresentado resultados expressivos e a Rede Summit Hotels em menos de três anos obteve crescimento anual de aproximadamente 140%, em captação de novos negócios, além de conseguir gerar redução expressiva das despesas correntes dos hotéis que administra.

Mais informações: www.summithotels.com.br

Cláudio Lacerda Oliva
Assimptur Assessoria de Imprensa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui