Summit Center Park Hotel: rede Summit anuncia novo hotel em Jundiaí

Suítes Summit Center Park Hotel Jundiaí Foto: Wanderley Franco

A rede hoteleira Summit Hotels acaba de incorporar mais um ótimo produto em seu portfólio. É o segundo empreendimento da cidade de Jundiaí, agora com o SUMMIT CENTER PARK HOTEL. A Summit está se desenvolvendo de maneira rápida e consistente no interior de São Paulo e promete novos anúncios para até o final desse semestre.

O Summit Center Park hotel é um excelente produto hoteleiro midscale, localizado na região mais nobre da cidade de Jundiaí, e conta com 86 amplos apartamentos, piscina, sauna, academia e boas salas de eventos, sendo excelente tanto para o público corporativo, quanto de lazer em finais de semana.

A rede comandada e dirigida pelo experiente executivo Rui Uchôa aposta na cidade como um dos principais segmentos e polos industriais do interior de São Paulo, além de ser a porta de entrada para o Circuito das Frutas, um dos mais nobres e desejados roteiros turísticos do Estado. Jundiaí tem boa vocação do turismo rural, destacando-se também na gastronomia italiana no bairro de Caxambu, com mais de 5 bons restaurantes, e tem fácil acesso aos parques Wet’n Wild e Hopi Hari.

Restaurante Summit Center Park Hotel Jundiaí Foto: Wanderley Franco

O Summit Center Park Hotel tem características para atender tanto o segmento comercial e corporativo, pois Jundiaí possui mais de 900 indústrias de médio e grande porte, como um comércio expressivo, assim como o setor de turismo contemplativo, gastronômico e de lazer.

Outro destaque da cidade é a Serra do Japi, um dos mais completos remanescentes de Mata Atlântica protegida na região metropolitana da capital.

Mais informações www.summithotels.com.br

Por Cláudio Lacerda Oliva
Assimptur Assessoria de Imprensa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui