Sétima Edição do Desafio Universitário de Turismo (USP) de 2020 se adapta ao online e terá universitários de todo o país

A agência de comunicação Eca Jr. (USP) traz sétimo Desafio Universitário de Turismo para plataforma digital e abrirá as inscrições para equipes nesse mês outubro.

No mês de outubro, tem início as inscrições para oSétimo Desafio Universitário de Turismo organizado pela agência de comunicações ECA Jr., que pela primeira vez terá seu formato totalmente online e abrangerá pela segunda vez todo o território nacional.

O desafio tem o intuito de aproximar os alunos de faculdades privadas e públicas de todo o país ao mercado através da resolução de cases reais na área de Turismo, Hotelaria e Lazer em equipes de 3 a 4 pessoas, promovendo o trabalho em grupo e a criatividade dos alunos para inovações viáveis.

A primeira etapa é a inscrição geral dos grupos, que ocorrerá de 19 de outubro e 2 de novembro junto ao pagamento da taxa de 50 reais, mas caso alguém da equipe tenha o Número de Identificação Social (NIS) poderá preencher o formulário de inscrição social entre os dias 13 a 18 de outubro, para ter uma isenção referente a sua parcela na taxa do  grupo.

Após as inscrições, os grupos receberão o case através do e-mail do representante que deverá ser resolvido até dia 27 de novembro e que depois será avaliado por professores e profissionais da área, classificando cinco grupos para a última fase. O evento de premiação ocorrerá pela primeira vez online em 16 de janeiro, no qual as equipes finalistas se apresentarão para a banca e às demais equipes, as suas resoluções. Ao final, será selecionada através de notas a equipe vencedora que receberá um prêmio e, independente de ser vencedor ou não, todos receberão brindes e certificados de participação.

Informações adicionais sobre o evento estarão disponíveis na página do Facebook e no Instagram da ECA Jr.

Por Victoria de Arruda Miranda
Agência ECA Jr./USP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui