Seguindo tendências mundiais, o Transamerica Resort Comandatuba fideliza clientes por meio do Premium Vacations

A procura pela modalidade de timeshare para hóspedes na sala de vendas do resort, inaugurada há pouco menos de dois meses, tem sido um sucesso

Transamerica Resort Comandatura. Foto cedida pela Assessoria de Imprensa

Depois de tanto tempo reclusos, devido às medidas de segurança e distanciamento relacionadas à pandemia, muitos brasileiros apaixonados por viagens não veem a hora de poderem viajar. Esse tempo de restrições aguçou nas pessoas o desejo de sair mais de casa e se hospedar em locais diferentes, onde haja conforto, luxo e aquela gostosa sensação de liberdade, mas que, ao mesmo tempo, mantenha a saúde protegida. Com isso, muitos já se programam com antecedência para as próximas férias. “Desde o fim do ano passado, o movimento de hóspedes no Transamerica Resort Comandatuba tem ganhado força e, para auxiliá-los quanto às suas programações de viajar mais e curtir destinos paradisíacos — como é o caso da Ilha de Comandatuba — lançamos recentemente o Clube de Férias Premium Vacations, e o interesse tem sido grande”, explica Daniela Rocco, gerente-geral de vendas do resort.

A modalidade de timeshare para hóspedes em resorts é uma tendência mundial que se desenvolve rapidamente na América Latina e ganha cada vez mais força no Brasil. “Não poderíamos ficar de fora desta modernidade e, por isso, abrimos a sala de vendas dentro do resort, dando aos hóspedes a oportunidade de conhecer a fundo e de forma personalizada como o Premium Vacations funciona e como podem participar. O perfil do nosso cliente é aquele que ama viajar e passar momentos felizes com a família, por isso a adesão ao negócio tem sido um sucesso, tanto para hóspedes habituais como para os que nos visitam pela primeira vez. Aliás, já temos clientes que começaram a utilizar na própria viagem, estendendo a hospedagem pelo Clube de Férias e, também, já temos reservas efetuadas para diversas datas de 2021”, detalha.

Foto cedida pela Assessoria de Imprensa

Segundo Daniela Rocco, a boa aceitação na modalidade timeshare do resort se deve também ao fato de que muitos desses clientes adoram o Transamerica Resort Comandatuba e entendem que, pelo Premium Vacations, poderão ter mais momentos com a família ou amigos por meio das vantagens e benefícios que o Clube de Férias oferece. “Além do melhor da hotelaria, há conveniências e benefícios exclusivos, como descontos nos serviços do spa, nos passeios náuticos e terrestres e um excelente custo-benefício para a hospedagem. Outro atrativo é um programa de pontos flexível, no qual os hóspedes podem escolher qualquer época do ano para viajar e também o tipo de acomodação em que desejam ficar, sendo bangalôs ou apartamentos. Há ainda a possibilidade de intercâmbio pela RCI, que abre um leque de opções de destinos ao redor do mundo. Tudo isso somado à credibilidade do nosso resort”, conta.

Com a retomada gradual da atividade turística em termos globais, os turistas têm dado preferência a destinos dentro dos próprios países, de forma doméstica, e no Brasil não tem sido diferente. “O timeshare, sem dúvidas, tem ajudado nesta retomada do turismo e no movimento da hotelaria, pois o turista tem buscado mais resorts nacionais nos quais já está fidelizado. É também uma ferramenta importante na fidelização de novos clientes, que buscam a comodidade de já ter as próximas viagens definidas, o que é muito importante dentro do momento que vivemos”, esclarece a gerente-geral de vendas do resort.

Para dar mais tranquilidade aos clientes, o Transamerica Resort Comandatuba possui o selo SAFEGUARD, desenvolvido com base nas recomendações da OMS e do Ministério da Saúde. “Um dos pontos favoráveis no quesito distanciamento é o hotel estar localizado numa ilha, com excelente estrutura e tamanho: são 62.000 m² com muito espaço nas áreas comuns e extensa área verde, com 21 km de praia, diversos bares e restaurantes abertos. Por sermos um resort All Inclusive, conseguimos adaptar facilmente nossos serviços de alimentos e bebidas, garantindo o cumprimento dos protocolos de segurança com atendimento em diversos pontos e ampliação do horário de funcionamento dos restaurantes”, finaliza Daniela Rocco.

Sobre o Transamerica Resort Comandatura
Transamerica Resort Comandatura. Foto cedida pela Assessoria de Imprensa

Considerado um dos mais ousados projetos de resort do Brasil, o Transamerica Resort Comandatuba nasceu com a proposta de aliar pioneirismo, privacidade, ecologia, conforto e diversão sob um cenário paradisíaco com paisagem preservada da Mata Atlântica. O resort está localizado em Una, no sul da Bahia, e é referência nacional em atendimento e prestação de serviços com excelência e qualidade. São 62.000 m2 de resort e 21 km de praia, em uma ilha com 8 milhões de metros quadrados e 25 mil pés de coqueiros. São mais de 80 opções de lazer para todas as idades, incluindo área de treinamento e clínica de golf, quadras de tênis, beach tennis, campos de futebol, esportes náuticos e piscinas. Além disso, o resort tem à disposição cinco bares e cinco restaurantes com seis opções de gastronomia que mesclam sabores regionais e internacionais.

Assessoria de Imprensa Estilo Press
Jornalista responsável: Euracy Campos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui