Restaurante de Holambra completa reservas para o Dia dos Namorados em tempo recorde

As 66 mesas disponibilizadas para o jantar para a comemoração da data foram reservadas em menos de 48 horas. Antes da pandemia, as reservas eram abertas, para a data, com um mês de antecedência e só preenchidas na véspera. A maior parte foi feita por turistas, principalmente de São Paulo e Campinas, que escolheram comemorar a romântica data na Cidade das Flores. No sábado, restará aos casais apenas os pedidos por delivery (apenas para Holambra) e drive-thru.

Restaurante Casa Bela, em Holambra - Foto cedida por Ateliê da Notícia

Nem bem abriu as reservas para o jantar comemorativo do Dia dos Namorados, o tradicional restaurante Casa Bela, de Holambra, viu preenchidas as 66 mesas (1/3 de sua capacidade) ocupadas. Foram necessárias apenas 48 horas para que as reservas fossem encerradas. A maior parte das reservas não foi feita por moradores da cidade, mas por turistas da capital paulista e de Campinas, na maioria, e de cidades da região, como Mogi Mirim e Itapira.

“Abrimos as reservas no dia 31 de maio e no dia 2 de junho não sobrou nenhuma mesa vazia. Nunca tivemos reservas feitas com tanta antecedência e nem tão rapidamente”, explica Ana Elisa Bonizi, diretora de Operações do Restaurante Casa Bela. No ano passado, o restaurante funcionou apenas no sistema de entregas por delivery e drive-thru devido ao isolamento social provocado pela pandemia da Covid-19. Este ano, na Fase de Transição do Plano São Paulo de Contingência ao coronavírus, o estabelecimento pode funcionar com apenas 30% de sua capacidade. Ana acredita que o fato de a data ser comemorada em um sábado colaborou pelo grande interesse de turistas.

O preço promocional também atraiu os enamorados. Por R$ 130,00 por pessoa é oferecida entrada, prato principal, sobremesa e incluso o couvert artístico da música ao vivo. As opções de entrada são o carpaccio de abobrinha, o catupiry com castanha na redução de balsâmico e torrada gratinada ou o tradicional croquete holandês. Como prato principal é possível escolher entre o risoto de tomate confit e ervilha ao perfume de gengibre com medalhão de mignon grelhado, talharim ao molho Alfredo com salmão grelhado e tapenade de azeitonas pretas ou um prato vegano elaborado com quinoa e legumes. Para sobremesa são oferecidos creme bávaro com calda de frutas vermelhas ou massa folhada com creme de cassis e morango coberta com ganache de chocolate.

Creme bávaro com calda de frutas vermelhas – Foto cedida por Ateliê da Notícia

Todas as mesas foram dispostas com amplo distanciamento, garantindo tanto a segurança sanitária quanto privacidade para o casal. O salão estará decorado com muitos arranjos de flores secas, balões com gás hélio, para que fiquem suspensos, e velas, que sempre garantem um clima bem romântico. O restaurante, no entanto, continuará aceitando pedidos pelo sistemas de delivery (para Holambra) e retirava por drive-thru. Informações e encomendas podem ser solicitadas pelo telefone (19) 3802-8040 ou pelo WhatsApp (19) 99322-9579.O Restaurante Casa Bela fica na Rua Dória Vasconcelos n° 81, centro, em Holambra.

Loja de presentes

Do mesmo Grupo – e vizinha ao restaurante – a Loja de Decorações Casa Bela aproveita a data para oferecer cestas especiais como opção de presentes para o Dia dos Namorados. Todos os produtos podem ser adquiridos também individualmente.

Sugestões de presentes para os namorados – Foto cedida por Ateliê da Notícia

Entre as sugestões estão o jogo de três almofadas (mister, com bigode, miss, com batom, e love); quadros e aparadores os frases com relacionadas ao amor, cabeças com estampa de coração e um composée de suvenires holandeses em porcelana azul de Delft com o tradicional casal de beijoqueiros.

Por Ateliê da Notícia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui