Rancho Zig Zag proporciona a experiência da culinária e da exuberante natureza em Santo Antônio do Pinhal

Foto cedida pela Assimptur Assessoria de Imprensa

Localizado em meio à natureza na charmosa e acolhedora cidade de Santo Antonio do Pinhal, o Rancho Zig Zag é uma pousada com chalés rústicos e confortáveis com lareira e tv a cabo, que tem como proposta proporcionar momentos inesquecíveis.

O café da manhã é especialmente elaborado com pães, bolos e geleias variadas, sucos naturais e chocolates quentes para que o dia comece com boas energias em um local onde, é possível, aproveitar o momento para observar a natureza e os pássaros.

No rancho há uma grande diversidade de opções para passar bons momentos com a família como lago para pesca esportiva, um rio que corta a propriedade, horta orgânica, área para fazer um delicioso pic-nic, casinha na árvore para a criançada, redes para descanso, piscinas, e, para quem gosta de pedalar, o local disponibiliza bicicletas para passear pelo bairro ou pelas trilhas que levam até a cachoeira. E não termina por aí! À noite é hora de aproveitar uma das melhores paisagens que as cidades do interior proporcionam: o céu estrelado! Isso tudo com boa companhia e ao redor de uma fogueira assando um delicioso marshmallow.

O Rancho Zig Zag conta ainda com uma gastronomia ímpar. O restaurante é aberto ao público aos sábados ,domingos e feriados, e tem um cardápio variado com massas frescas, como o talharim preparado na hora e cortado manualmente, molhos frescos de tomate, quatro queijos e shiitake fresco que é cultivado na vizinhança, além de lasanhas em opções à bolonhesa, brócolis e vegana, feita com massa artesanal 100% integral sem ovos; trutas com variados molhos e acompanhamentos, carnes assadas por 12 horas em forno a lenha, como a costela no Bafo e o cupim, este servido numa versão diferente, empratado com tomates recheados e assados para acompanhar,o cardápio. E ainda tem as parmegianas gratinadas em forno a lenha com batatas rústicas. Enquanto tudo vai sendo preparado, você pode apreciar deliciosas brusquetas feitas em pão rústico de grãos. E para fechar com chave de ouro, ao final dessa experiência gastronômica tem as sobremesas, uma das mais queridas é a Romeu e Julita, um sorvete feito com cinco queijos da região e calda de goiabada cascão, além da Vanilla Coffee, Doce de leite e paçoca, crepes com recheios de trufa de café com maçã, trufa de limão siciliano do próprio quintal e amêndoas laminadas, tudo isso preparado pela proprietária.

A equipe é toda composta pela família, isso proporciona verdadeiros momentos de prazer e paz. Vale a pena conhecer!

Editado por: Adilson Zavarize

Por Assimptur Assessoria de Imprensa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui