Novidade! Cervejaria artesanal Quinta do Malte terá visitação

Tour aos sábados e domingos será guiado pela beer sommelier Candy Nunes e deve ser agendado com antecedência

Foto cedida pela Assessoria de Imprensa

A Quinta do Malte – cervejaria artesanal localizada na Estância Hidromineral de Socorro, no Circuito das Águas Paulista – abre as portas da fábrica para os apreciadores de cerveja e curiosos poderem conhecer de perto a produção. Os tours – guiados pela beer sommelier Candy Nunes – serão realizados aos sábados (11h, 14h, 16h e 18h) e domingos (11h e 14h). O lançamento da novidade será neste sábado, dia 21 de novembro, com direito a show de rock da banda Caixa Preta. “Nossos diferenciais serão o conteúdo transmitido de forma dinâmica e ilustrada por uma especialista no assunto e também o visitante poder degustar a cerveja direto do tanque”, explica Antonio de Pádua Junior, sócio da cervejaria.

Serão cerca de 45 minutos com uma verdadeira aula sobre a história da cerveja, escolas cervejeiras, estilos, insumos, processos de fabricação e curiosidades. O momento mais especial é o percurso dentro da cervejaria, para conhecer e identificar as etapas de produção até chegar aos tanques de maturação e poder degustar dois estilos diferentes. Para isso, cada um recebe um kit exclusivo para degustação.

Foto cedida pela Assessoria de Imprensa

Acabada a visitação, a dica é o participante dar uma esticadinha no passeio e conhecer o bar da fábrica onde poderá curtir os nove estilos das cervejas e chopes, degustar petiscos do cardápio, além de adquirir acessórios exclusivos da marca. Na ocasião terão indicações de harmonização das bebidas da Quinta do Malte.

Para participar do tour, os visitantes deverão agendar com antecedência de no mínimo 1 hora antes, por meio do whatsapp: 11 9-8186-9191. O pagamento de R$ 65 por pessoa e retirada do ticket de entrada é feito no bar da fábrica.  

Existe o serviço de transfer, cobrado à parte, entre Centro de Socorro, Quinta do Malte e Centro de Socorro.

A cervejaria se preocupa com a saúde de colaboradores e visitantes e, portanto, coloca em prática os protocolos de combate a transmissão da Covid-19. Será obrigatório o uso de máscara, a higienização com álcool gel disponibilizado, medição de temperatura para entrar na fábrica e os grupos serão de no máximo 20 pessoas, respeitando a distância entre elas.

Quinta do Malte 

Fundada de 2010, a cervejaria – instalada em meio à natureza – produz uma linha de cervejas e chopes artesanais com uma das melhores águas do país. Além disso, utiliza processos que garantem um produto de sabor único e exclusivo. O resultado é um produto artesanal, “feito com arte e paixão”, como gostam de enfatizar.

Serviço: Visitação Quinta do Malte

Onde: rodovia capitão Barduíno, 4.320 km 131 – Nogueiras, Socorro-SP
Telefone: (19) 3895-1731 e (19) 3895-6684
Quando: sábados (11h, 14h, 16h e 18h) e domingos (11h e 14h)
Duração: cerca de 45 minutos
Valor: R$ 65 por pessoa
Reservas: (11) 98186-9191 com Fernando Garcia
www.quintadomalte.com.br 
facebook e instagram: quintadomalte

VGCOM – VANESSA GIANNELLINI COMUNICAÇÃO
Vanessa Giannellini

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui