Maresias mais segura: reservas garantidas apenas com teste para Covid-19

Foto cedida pela Assimptur Assessoria de Imprensa

Para garantir a segurança de todos que visitam Maresias, durante a fase emergencial do Plano São Paulo passa a ser obrigatório apresentar um teste para Covid-19 com resultado negativo para se hospedar no destino. Além disso, hotéis e pousadas estão funcionando com ocupação máxima de 40% de suas capacidades. Essas novas exigências valem para toda a cidade de São Sebastião e seguem Decreto Municipal assinado no último dia 22, que visa conter a transmissão da Covid-19 no município.

Segundo a Associação de Pousadas e Hotéis, Bares e Restaurantes de Maresias (APHMBR), as novas medidas consolidam a segurança do destino e garantem uma tranquilidade ainda maior aos turistas, empresários e colaboradores. Com uma atuação exemplar durante toda a pandemia, a APHMBR reforça que todos os protocolos de prevenção seguem como prioridade nos estabelecimentos comerciais de Maresias, como a obrigatoriedade do uso de máscaras, a higienização constante das mãos e o distanciamento social.

Até o momento do check-in, o hóspede deverá apresentar o laudo laboratorial impresso de teste para Covid-19 realizado no máximo 48h antes da chegada, atestando resultado negativo.

Além disso, São Sebastião tem realizado barreiras sanitárias nas divisas da cidade, com testagem em massa dos ocupantes dos veículos que entram no município. Caso o teste indique positivo para o novo coronavírus, o visitante fica proibido de entrar em São Sebastião. As barreiras seguem até o dia 04 de abril. Todos os serviços essenciais continuam em funcionamento, e a Praia de Maresias está aberta apenas para atividades individuais, sem aglomeração.

Sobre a APHMBR (Associação de Pousadas e Hotéis, Bares e Restaurantes de Maresias)

Com 41 associados, a Associação de Pousadas e Hotéis, Bares e Restaurantes de Maresias reúne empresários e comerciantes locais de diversos ramos, como hotelaria e gastronomia, com o objetivo de trabalhar a imagem do bairro, otimizar compras e negociações dos associados, fomentar eventos locais e intervir em busca de melhorias para a praia. Mais informações em: praiademaresias.com.br

Patrícia Chemin
Assimptur Assessoria de Imprensa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui