Maio Náutico Bertioga: evento que vem para revolucionar o setor na região do Litoral Norte

A pandemia trouxe um exponencial crescimento no turismo náutico, que oferece momentos de lazer com a segurança que todos buscam nesse momento.

Um bom exemplo desse crescimento foram as vendas realizadas na última feira do segmento, que aconteceu em novembro de 2020 e movimentou R﹩ 155 milhões em seis dias de evento, captando novos clientes.

Com foco nesse segmento, acontece o Maio Náutico Bertioga, um espaço on-line organizado pela Secretaria de Turismo Esporte e Cultura do município, que oportuniza o encontro do público final, profissionais da área, entidades do setor, trade local e regional, por meio de workshops que trarão desde orientações ao compartilhamento de vivências, conhecimento em novas metodologias e processos para o desenvolvimento do Turismo e Serviços Náutico de forma sustentável, com formato totalmente interativo.

Além de discussões específicas, o evento tratará de temas relevantes ao turismo como questões socioambientais e manejo autossustentado dos recursos ambientais, sempre com o contexto regional.

Esse encontro traz a oportunidade para o conhecimento de um novo nicho de mercado, que frequenta não só as águas do município de Bertioga, mas de todas as cidades litorâneas da região, e sobretudo da criação de uma regulamentação futura para uma prática segura.

O evento, totalmente gratuito, acontecerá nos dias 21 e 22 de maio, das 10h às 18h e das 14h às 18h, respectivamente. Para se conectar é só acessar https://www.facebook.com/boasnoticiasbertioga, onde estará disponível o link do evento.

Ele também será transmitido pelo Youtube nos canais da TV Costa Norte Litoral e da Faculdade Bertioga (FABE).

Sem dúvida, esse é um evento que irá trazer maior interação do setor e de extrema importância para o trade, visto o crescimento de sua demanda, que conta com o apoio do Fórum Náutico Paulista e da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo.

Assimptur Assessoria de Imprensa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui