Com as portas abertas, hotéis em Caldas Novas (GO) trabalham para reverter cancelamentos e se adequar às novas exigências sanitárias

Novo decreto municipal gerou onda de desistências no último final de semana na turística Caldas Novas. Baixar o preço dos testes e incentivar os reagendamentos das reservas nos hotéis estão entre as providências dos empresários do setor

diRoma Exclusive Foto: Cacau3 Comunicação

A estância hidrotermal goiana Caldas Novas passa por mais um período de restrições e protocolos preventivos contra a pandemia de COVID-19. No mais recente decreto municipal o acesso de turistas a cidade fica restrito a apresentação de comprovante de agendamento de hospedagem, já no hotel, o check-in depende da apresentação de teste negativo para covid. Para alguns hospedes essas barreiras de entrada geraram incentivo para cancelamentos de reservas, para os hotéis, como os da rede diRoma, o reflexo está no esforço para reverter as desistências em remarcações, enquanto laboratórios locais tentam ajustar valores com o objetivo de facilitar a realização de testes para os turistas que chegam na cidade.

Segundo Aparecido Sparapani, Superintendente do Grupo diRoma, que administra uma rede com 13 opções de hospedagem, o principal parque aquático local, o Acqua Park Splash e outros equipamentos turísticos em Caldas Novas, “os poucos clientes que não trazem o teste estão fazendo nos laboratórios da cidade, estamos incentivando isso e também que os grupos que haviam reservado façam os testes antes da viagem ou  troquem as datas, sempre deixando explícito que estamos mantendo as portas abertas, os atendimentos, infraestrutura e serviços alinhados com quaisquer novas exigências sanitárias. Houveram cancelamentos, mas os clientes que estiveram nos hotéis no final de semana de 06 e 07 de março, onde as restrições do decreto 616/2021 estavam valendo, usufruíram dos nossos serviços com a mesma qualidade e critérios preventivos seguidos rigorosamente”.

“O novo decreto se estende até este dia 16, então seguiremos trabalhando para que a administração pública flexibilize alguns pontos que facilite a estada dos turistas em Caldas, uma vez que notamos uma adesão responsável por parte dos clientes as medidas preventivas nos nossos hotéis e parques”, finaliza Sparapani.

Informações de serviço:
Site: www.diroma.com.br
Reservas: 0800-648-9800

Sobre o Grupo diRoma

Com mais de 40 anos de história, o Grupo diRoma é referência em hotelaria na cidade de Caldas Novas – GO, com treze empreendimentos para todos os públicos e gostos, oferece infraestrutura completa de lazer e turismo de negócios com salas para eventos e o Centro de Eventos e Convenções diRoma com aparelhagem completa e espaço para 2 mil pessoas simultaneamente. Além disso, contam com o Acqua Park Splash, o mais completo parque aquático de águas termais da cidade com mais de 25 atrações, entre elas, piscinas, toboáguas, o Kids Park, dedicado a oferecer lazer aos pequenos, a maior piscina de ondas da cidade, quadras de areia, saunas e a área Slide, com mais brinquedos radicais, piscinas infantis temáticas e muito mais. Confira os empreendimentos que fazem parte do Grupo diRoma: Thermas diRoma, Império Romano, diRoma Exclusive, Villas diRoma, diRoma Resort, Hotel Roma, diRoma Fiori, L’Acqua diRoma I, II, III, IV e V e o mais novo e luxuoso hotel da rede, o Piazza diRoma. Em 2022 o Grupo diRoma deve inaugurar mais um bloco de apartamentos dentro do Thermas diRoma ano que também está prevista a inauguração do Spazzio diRoma, o 14º hotel do grupo.

Site: www.diroma.com.br / Reservas: 0800-648-9800

Cacau 3 Comunicação
Fabiana de Meireles
Assessora de Imprensa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui