Boteco Todos os Santos oferece muito samba de qualidade e deliciosa feijoada aos finais de semana

Um dos bares mais conceituados da Vila Madalena garante diversão, música ao vivo e segurança aos clientes

Foto cedida pela Assessoria de Imprensa

Seguindo o novo decreto do Governo de São Paulo, a cidade recuou para a fase amarela do plano, que significa maior restrição nas atividades do dia a dia. Os bares e restaurantes continuam em funcionamento, porém com apenas 40% da capacidade, ao invés dos 60% de antes. O Boteco Todos os Santos – um dos mais famosos bares de música ao vivo da noite paulistana, localizado na Vila Madalena – mantém os seus serviços e é uma excelente opção para aproveitar muito samba de qualidade, além de se refrescar. Junto com diversas possibilidades de cervejas e drinks, o bar ainda conta com uma deliciosa feijoada por R﹩ 45,90 (individual) ou R﹩ 80,90 (servindo duas pessoas), disponível aos finais de semana.

Para aqueles que querem antecipar o fim de semana, poderão curtir a sexta (11/12), no comando de Buiu SP, músico residente da casa, o qual adquiriu um público fiel. Abrindo o fim de semana com chave de ouro, Janaina Theodoro e Buiu SP garantem um sábado (12/12) memorável e no domingo (13/12) a animação fica por conta do Buiu SP. Todos os dias, os intervalos ficam por conta de DJ Ale trazendo ainda mais animação para o público. Na quinta e sexta, a apresentação musical inicia a partir das 17h, e sábado e domingo a partir das 13h.

E quem não gosta de um Happy Hour depois de um longo e exaustivo dia de trabalho? Aquele momento e ambiente propício para relaxar e aproveitar com os amigos. Vale lembrar que o Boteco Todos os Santos está com promoções especiais, todas as quintas e sextas-feiras, das 17h às 20h, o estabelecimento oferece double gin e caipirinha, e ao comprar 3 cervejas, a quarta é por conta da casa.

O Boteco Todos os Santos desde o retorno no fim de agosto está disponibilizando mais segurança aos clientes para combater a propagação do coronavírus. Seguindo todos os protocolos de higiene, o bar atende com distanciamento de dois metros entre mesas, cardápio virtual com QR Code e álcool em gel, além dos funcionários altamente preparados. O estabelecimento também sugere que os clientes façam suas reservas com antecedência e cheguem cedo para poderem aproveitar as oportunidades.

Para reservas e mais informações, acesse o site aqui ou envie mensagem no whatsapp (11) 98521-0970.

Sobre o Boteco Todos os Santos

Fundado em 2013 pelos sócios Lauro Maciel e Lélio Borges, o Boteco Todos os Santos é um dos mais famosos bares de São Paulo, localizado na Vila Madalena – tradicional bairro boêmio da Zona Oeste da cidade. Como diferencial, o estabelecimento abre de quarta a domingo oferecendo comanda individual, música ao vivo, cerveja gelada, pratos e petiscos tradicionais de boteco, além da característica como bar Happy Hour estendendo-se pela madrugada como balada.

Endereço: Rua Aspicuelta, 585 – Vila Madalena/SP

KR2 Comunicação
Lucas Lima

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui