Abreu retoma famtours com agentes em viagem a Cancún

Em parceria com Copa Airlines e Riu Hotels, operadora realizou a primeira viagem de capacitação após o início da pandemia

De 9 a 14 de dezembro, dez agentes de viagens participaram do primeiro famtour da operadora Abreu após o início da pandemia, realizado em parceria com a Copa Airlines e a Riu Hotels & Resorts. Os profissionais viajaram para Cancún, no México, um dos principais destinos do Caribe, e puderam conhecer os novos procedimentos de biossegurança nos aeroportos, a bordo das aeronaves e as novidades do paradisíaco destino, que já está aberto ao público brasileiro.

“Com essa viagem, retomamos uma das ações de capacitação mais importantes para os nossos parceiros, principalmente em um período como este. Os agentes tiveram a oportunidade de vivenciar que é possível viajar com segurança e podem repassar todos os novos protocolos aos clientes. Essa realização nos enche ainda mais de esperança na recuperação do setor”, explica Ronnie Corrêa, diretor geral da Abreu no Brasil.

De acordo com o executivo, o Caribe é um dos destaques entre os destinos internacionais vendidos pela Abreu, e Cancún representa cerca de 20% do total dessas vendas. Nesta viagem, o itinerário contou com as principais atrações de Cancún e da Riviera Maya, como passeio pelo Rio Secreto, Jungle Tour, visita a Isla Mujeres, Swim Adventure, entre outras. A hospedagem foi dividida entre dois hotéis: Riu Palace Riviera Maya e Riu Palace Costa Mujeres. O grupo embarcou no voo da Copa Airlines com saída do Rio de Janeiro, rota retomada recentemente.

Alguns dos participantes eram provenientes do Rio de Janeiro, importante mercado para a Abreu, enquanto outros eram representantes de agências parceiras com bom desempenho de vendas do segmento. Acompanhado por Fábio Santos, gerente de vendas da Abreu, e Glória Marques, executiva de vendas da Copa Airlines, contou com a participação de: Claudia Dantas, da Conexão Turismo; Cristiana Chao, da Martha Rio Viagens; Viviane Dumas, da Viviane Turismo; Karla Vecchiati, da Garden Turismo; Patrícia Saad, da Anima Turismo; Gabriella Neiva, da Ubitravel; Camila Rosa, da Novita Turismo; Karyne Miranda, da Boutique do Turismo; Diana Ferreira; da Mundo 4E; e Ricardo Fontoura, da Travel Tur.

Essa ação faz parte da estratégia de retomada da operadora, que tem o Caribe como uma das apostas para escolha dos brasileiros, já que a maioria dos destinos já está aberta para esses viajantes. Por isso, aumentou os contratos com grandes redes hoteleiras nas regiões de maior interesse, bem como hotéis de cinco estrelas focados em experiências.

Sobre a Abreu

A Abreu é uma operadora de turismo especialista em levar passageiros aos melhores destinos ao redor do globo. Com 180 anos de experiência, possui um profundo conhecimento do mercado e trabalha com os melhores fornecedores de viagens, sempre desenvolvendo produtos exclusivos e personalizados para Brasil, América Latina, Estados Unidos, Europa, Oceania e outras partes do mundo.

Para atender às variadas demandas regionais, possui escritórios espalhados por sete capitais brasileiras (Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília e Curitiba), todos muito bem preparados para atender com excelência às agências de viagens. A operadora conta ainda com um departamento exclusivo para grupos e uma plataforma online exclusiva de vendas para as agências parceiras.

Por conta da alta qualidade dos seus produtos e serviços, a operadora de turismo já foi premiada inúmeras vezes nos países com os quais mantêm relações comerciais e institucionais. Acesse www.abreutur.com.br.

Jessica Ferreira
AFT Comunicação Digital

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui